Thursday, February 25, 2010

Como ganhar um notebook pela internet...

Ganhe TV de LCD

Quer um notebook novinho? Já pensou uma TV de LCD novinha na sua casa? Basta clicar na imagem acima, se cadastrar, e dar sua opinião (são só 10 perguntas). Cadastre-se logo!


Livra foi fundada em 1999 em Buenos Aires, Argentina, por Martin Añazco e Diego Meller.
Todos os conteúdos são gerados por usuários como você (alguns chamam &#x201cweb 2.0&#x201d, mas nós sempre fizemos assim). Com Livra é possível consultar a comunidade criando mini-pesquisas (Picks) sobre diferentes temas, adicionar os produtos que gosta ao seu perfil e criar listas das suas coisas preferidas.

Além disso, Livra é a empresa líder em pesquisas de mercado online na América Latina. Isto quer dizer que a sua opinião pode influenciar nas decisões de grandes empresas. Cada vez que você completa uma pesquisa participa do sorteio de um prêmio. Já entregamos centenas de prêmios como câmeras digitais, iPods, viagens entre outros.

Em Livra somo fanáticos por Internet e Tecnologia. Ficamos muito entusiasmados em desenvolver projetos que você goste de usar, obrigado por nos dar esta oportunidade!




































































Livra é uma comunidade online onde pode escrever e ler opiniões, responder pesquisas online e interagir com amigos e gente que compartilha os mesmos gostos.

Clique aqui para ser removido

No comments: